Atendimento no Showroom com hora marcada de segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 15:00 Aproveite 20% de desconto para pagamento no PIX (por tempo determinado). Atendimento no Showroom com hora marcada de segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 15:00 Aproveite 20% de desconto para pagamento no PIX (por tempo determinado). Atendimento no Showroom com hora marcada de segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 15:00 Aproveite 20% de desconto para pagamento no PIX (por tempo determinado). Atendimento no Showroom com hora marcada de segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 15:00 Aproveite 20% de desconto para pagamento no PIX (por tempo determinado). Atendimento no Showroom com hora marcada de segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e aos Sábados das 9:00 às 15:00 Aproveite 20% de desconto para pagamento no PIX (por tempo determinado).

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você poderá efetuar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.

Para fazer a solicitação você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp (11) 97191-3040 (Atendimento de segunda a sexta das 13h as 18h)

Peças com ações promocionais realizamos apenas a troca.

Caso solicite a troca ou devolução fora do período estabelecido ou se o produto estiver fora das condições em que foi enviado (produto usado, danificado, lavado, modificado, etiquetas com avarias e fora da embalagem original) não será possível atender a sua solicitação.

Após o contato, a sua devolução deverá ser enviada dentro de até 3 dias, caso o prazo não seja cumprido, não será possível efetuar o cancelamento. O código de autorização de postagem possui um prazo de validade que deve ser respeitado, caso a devolução não seja enviada dentro desse prazo não será possível gerar outro código e o envio ficará por conta da cliente.

Será considerada a solicitação que foi feita dentro do prazo de 7 dias, se foi solicitada a troca não será possível solicitar posteriormente o cancelamento.

Em casos de troca, após recebermos a(s) peça(s), será gerado um "Cupom" com o valor pago pela(s) peça(s), podendo ser utilizado em nosso site ou loja física.
Caso escolha a opção devolução, faremos o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra dentro do prazo estipulado que será informado ao recebermos a sua devolução. 

Nas devoluções todos os acessórios e brindes enviados na sua compra devem ser devolvidos junto com o produto, caso não sejam devolvidos, o valor será descontado.

ATENÇÃO: Oferecemos frete grátis para compras acima de 599,90 caso o seu pedido tenha 2 ou mais peças e você as devolva e fique com uma peça que esteja abaixo do valor mínimo para frete grátis, o valor do frete será descontado no momento do estorno.