TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você poderá efetuar a troca ou devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Caso no ato da compra você tenha solicitado o envio express, como sedex, sedex 10, 12 ou sedex hoje, este não será reembolsável, pois trata-se de um serviço adicional dos Correios, escolhido no momento da compra para uma entrega mais rápida.
Para fazer a solicitação você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp (11) 97191-3040 (Atendimento de segunda a sexta das 13h as 18h)
Caso solicite a troca ou devolução fora do período estabelecido ou se o produto estiver fora das condições em que foi enviado (produto usado, danificado, lavado, modificado, etiquetas com avarias e fora da embalagem original) não será possível atender a sua solicitação.
Peças em ações promocionais efetuamos somente troca com frete por conta do cliente.
Em casos de troca, após recebermos a(s) peça(s), será gerado um "Cupom" com o valor pago pela(s) peça(s), podendo ser utilizado em nosso site ou loja física.
Caso escolha a opção devolução, faremos o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra dentro do prazo estipulado que será informado ao recebermos a sua devolução.
Nas devoluções todos os acessórios e brindes enviados na sua compra devem ser devolvidos junto com o produto, caso não sejam devolvidos, o valor será descontado.
Nas ações de desconto progressivo, em caso de devolução de uma ou mais peças, o valor do desconto progressivo será recalculado de acordo com os itens mantidos no pedido. Caso não se enquadre mais na faixa promocional, o estorno será cancelado proporcionalmente (debitando o desconto obtido).